10.06.2006

Casa Nova

Afinal eu demorei já pra sair do weblog né?


O conceito de blog mudou?
é pra poucos? O conteúdo melhorou?

Pelo que tenho visto sim.


Breve revival.


Comecei com Blog em 2002 (tempo bagarai) por acaso.
Naquela epoca eu era metido a gotico e postava paradas depressivas.
Naquela época haviam bastante blogueiros.
Mas não havia Orkut.
Acho que a grande massa blogueira migrou primeiro para os Flogs depois para O famigerado site de relacionamentos da gigante da Internet, Google.
Hoje em dia há poucos blogs. (eu por exemplo não visito mais nenhum rs)
Mas há alguns legais. (os que visito as vezes...muito as vezes mesmo)
Então dá pra dizer que o Conceito de Blog mudou.

"Antes" via-se muito blog-diario, principalmente de meninas, adolescentes.
Não vejo mais tanto isso hoje em dia (também...eu não visito mais blogs hj em dia) .

Minha Própria meneira de postar mudou.
Não tenho mais a necessidade de ser depressivo.
Nem de ficar com metáforas para um certo alguém.
Minha disposição pra escrever não é a mesma.
Nem meu talento.
Mas é como andar de bicicreta.
Alias... fazem 11 anos que não ando de bicicleta...você concebe isso?

vamos ver se Esse lance de Blogspot funfa bem.
Vi que da pra hospedar em outros cantos.
Acho que vou hospedar essa parada no meu servidor.


Fiquem bem!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aeeeeeeeee será q agora dá?mininu eu ri muito do q vc escreveu..." não tem muito blog tb não visito muito mais" uahauHAUHAu
te doluuuuuuuuuuuu ^^

00:07  
Anonymous Anônimo said...

uahuahauha

E a cela!?!? Cadê?!?! ahuahuaha

A Shelly ainda tem blog, não aqueles, mas ela sempre trocava o endereço... é normal.. :))

Eu quero meu blog de voltaaaaaaa!!! :(((((((

ahuahuahauhauha

:**

00:59  

Postar um comentário

<< Home