10.11.2006

Anno Zero



Ae!
Chegaram Ontem o cd e a camiseta dos meus chegados do Anno Zero, lá do Piauí!
Eu fiz recentemente a capa e encarte desse Cd. Foi uma sensação boa ver minh arte num cd e numa camiseta!

Essa eu usarei com orgulho, pq a Anno é uma excelente banda com um puta potencial.

Pra quem quiser sacar mais da arte tá aqui, aqui e aqui. Ou vai no Meu site na parte de artes.

Pra quem quiser sacar a banda:
Site.Blog.
Flog

E só pq eu curti essas paradas Youtubeônicas....rs




Valeu Fyb e Anno zero!!!

Fiquem Bem!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

não da pra ver youtube do meu comp... mas já me diverti muito com ele!! rs

20:38  
Anonymous Anônimo said...

Você está ficando cada vez mais chique, né?? ahahaha
Mas acho que eu já disse isso =op

20:32  

Postar um comentário

<< Home