10.16.2006

Tempo...tempo...mano véio...

Eu e minha luta com o tempo.
Uma luta desigual. Onde eu saio perdendo sempre.
já faz algum tempo. que tudo o que eu faço, eu sinto como se estivesse perdendo tempo.
"Antes" o tempo parecia estar ao meu lado. Dava tempo pra tudo.
Eu estudava de manhã, chegava em casa, almoçava cochilava, lia, ouvi amusica, escrevia, conversava, alimentava meu vicio videogamistico.
Eu não me importava se o dia estava acabando ou não.
Até mesmo em 2000 quando eu estudava em dois períodos, parecia que ainda sobrava tempo pra alguma coisa.
O que mudou agora?

Parece que o dia encurtou.

Eu estou sempre abarrotado de coisas pra fazer.
mas como dispor essas coisas nas escassas horas que tenho?
É aí que começam meus problemas.

Trabalho em segundo turno.
Um horário de Corno das 14:50 da tarde até absurdas 23:45.
Portanto, meu tempo livre se divide em, antes do trampo e após o trampo.
Eu me habituei a dormir Tarde.
Tanto que tres horas da manhã pra mim ainda é cedo.
Isso me trouxe problemas, e durante um bom tempo procurei dormir mais cedo.

Mas pro tipo de coisa que eu faço, o meu segundo emprego, por assim dizer,a madrugada é o ideal.
O silêncio. Ninguém com pressa, te apressando (pq quem ta com pressa so contaminar), o trampo flui que é uma beleza.
Mas quem disse que nesse tempo eu consigo fazer minhas coisas?

me habituei a acordar as 11 d amanhã.
mas ae são so três horas até a hora do trampo. Pra fazer muita coisa.
Não da.

Facil botar a culpa disso no trampo.
Essas malditas 9 horas que passo aqui.
Pena que isso aqui é que permite que a minha vidinha seja confortável.

A verdade é que eu não sei administrar o meu tempo.
Sou enrolado.
Sou preguiçoso.
Nunca termino nada do que começo.

Isso está me deixando louco.
de novo.

preciso me organizar.
to pensando em fazer isso hoje.


Mas rola uma preguiça.........

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

É, isso deve ser terrível...acho que eu também piraria. =/
Com cursinho já to pirando, imagina trampo!!
Ó, já sei, tenho a solução para os seus problemas!! Larga tudo, tira férias, vai fazer o que vc quiser!!! Ahahaha, brincadeira, rs, até parece...mas se pudesse seria bom, né? =op Ai ai viu,rs.

Enfim...boa sorte com os afazeres!
Beijocas!

22:03  
Anonymous Anônimo said...

ADOREI vc ter voltado a escrever em blog... Eu já tinha me esquecido de que quase tudo o q vc escreve poderia ter sido escrito por mim!! rs

=**

18:26  

Postar um comentário

<< Home