10.25.2006

Coisas do Orkut

Tô sem idéia nenhuma sobre o que postar...rs
Minha vida ta meio paradona ultimamente, e pra variar (acho que vou escrever isso muito aqui) to enroladão com um monte de coisa.

Entonces resolvi pegar aleatoriamente umas comunidades minhas no orkut e comentar sobre elas, Não sobre o conteudo delas, pq eu não participo realmente dessas comunidades...mas so pra comentar o pq de eu estar nessas comunidades....=p

Band of Brothers BR - Pra quem não sabe, Band Of Brothers é uma serie de TV que conta em 12 capítulos a participação da famosa Easy Company na segunda guerra mundial. Desde o Dia D, á queda da alemanha, e a tomada do Eagles Nest de Hitler.
Na minha modesta OPINIÃO, Band of Brothers é o melhor registro cinematografico do foi realmente a segunda guerra mundial. É fiel, realista, sem espaço pra heroísmos, tem hora que parece que você sente o cheiro de pólvora rs.lembra dos 20 minutos iniciais de "O resgate do soldade Ryan"? então, imagine 12 capitulos daquilo.
Depois de ver a serie até passei a olhar com mais respeito as forças armadas....rs

Palmeiras - Sou palmeirense, ué. Pq não estar numa comunidade sobre meu time? Mudemos de assunto...rs

As baixinhas são as melhores - Pq realmente são! Eu prefiro as baixinhas (mas não dispenso as altas rs), sao meigas, fofas da pra pegar no colo rs
Mas as baixinahs são smepre as mais geniosas. Mas eu tb curto meninas geniosas...rs

YouTube - Google - Videos - Diz ae, quem não viciou nesses sites que disponibilizam videos em formato flash?
Eu adoro o Youtube. Da pr apegar bastante cosia legal, e felizmente, a idiotice das massas ainda nao contaminou aquilo como ocorreu com o Orkut. Ou melhor, os brasileiros estupidos que destruiram o Orkut sao toupeiras demais para sabe rusar o Youtube. Não gostei de saber que o site foi vendido para o Google. espero que a filosofia deles não mude. O google é cheio de querer saber o que a gente pensa....

Photoshop Brasil - Nunda li nada dessa comunidade, entrei nela quando comecei a usar o photoshop. O conteudo deve ser o mesmo dos foruns de photoshop por ae, generico, pra quem quer passar o resto da vida fazendo sites e artes institucionais.

EU ODEIO "MUSICA" ELETRONICA - Odiar não odeio. Mas não suporto aquela merda de repetição que a maioria das musicas eletronicas fazem. è a mesma batida smepre, as mesmas frases repetidas inumeras vezes. Com extasy deve melhorrar um pouco, sei lá...

Google Earth - O Google earth é coisa linda de deus...rs.
Quando eu era criança pequena, sempre gostei de revirar atlas, saber onde fica qualquer pais, saber um pouco sobre eles e tal. Sou apaixonado por mapas. Lembro quando a folha lançou aquele atlas, com fotos de satelite. Eu fissurei naquilo, passava horas debruçado sobre eles no chão. Então imagina minha reação ao me deparar com um software que tem o mundo todo em fotos de satelite? rs... passei uma nouite toda brincando com ele. Mas não costumo participar dessa comunidae, o povo ta mais interessado em achar sinais de etês, conspirações do governo (quel governo eu nao sei...) e outras coisas do que compartilhar lugares legais.

A minha imaginação é foda! - Ih é foda mesmo. O Dia todo, do momento em que acordo até a hora que deito a cabeça no travesseiro eu não paro de inventar coisa. se eu me distrair, em dois segundos começo uma historia, que pode ter ou não eu como personagem principal. Invento pessoas, dramas, aventuras,terrores,suspenses... se eu tivesse paciencia pra escrever tudo eu ja teria uns 5 livros publicados...rs. mas acaba tudo se perdendo na bagunça da minha mente mesmo.
Mas eu ja fui vitima da minha imaginação um tempo atrás, quando tive os problemas de panico e tal.

ODEIO ESQUECER O QUE IA FALAR - É uma coisa que tira meu humor, realmente....me faz sentir como um velho caquético e babão.

RPG Maker Corner - Gosto de inventar historias e gosto de ter algo meu. Sempre fiz meu sprioprios RPGs pra jogar com meus amigos, e o RPG maker era a ferramenta que faltava pra eu finalmente fazer um jogo eletrônico. Bah...até comecei mas...sou enrolado demais pra acabar...rs

Fatal Frame - uhhh...Fatal Frame. Pra quem não sabe, é um jogo de terror estilo "Survivor Horror" que foi inaugurado por Alone in the dark, e aperfeiçoado por Resident Evil. Mas esqueça os zumbis e monstros, e as escopetas e metrancas. O que temos aqui é uma historia com um teor emocional carregadissimo, cativante e muito assustadora. Pra começar a unica arma que vc tem é uma camera fotografica. E os espiritos nem assustam muito, o que te fod eé o ambiente. Os tres Fatal Frames são lindos, ma so melhor sme sombra de duvidas é o segundo episodio.



Iron Maiden Brasil - Simplesmente pq o Maiden é a maior banda de metal de todos os Tempos =p

Sesshoumaru,Hiei, Ikki ,Vegeta - Comunidade sobre os "Psicopatas" de Animê. aqueles personagens que não são legais, não tratam ninguem bem, mas vc sempre acaba gostando mais deles. Num comparativo, é a mesma coisa que nos Smurfs, torcer para o Gargamel, ou para o esqueleto do He-man....rs. quem nunca torceu para um vilão? fala serio, eles são sempre mais legais!!

Nostalgia - Leia qualquer dos meus antigos blogs, e vc irá apontar uma caracteristica marcante minha: Sou nostalgico. Sinto saudade de tudo. até da conversa que tive com uma amiga hj d emanhã...rs pra mais detalhes leiam uns tres topicos antes desse...

Pablo Neruda - "Tudo em Ti é naufrágio"

Rei Pelé - Tá, entrei nessa comunidade no embalo, quando tinha visto o filme do pelé. Mas o cara realmente jogou demais, o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Mas como Edson Arantes do Nascimento, é um veradeiro zero a equerda.

Eu Odeio o Flamengo - como bom paulista...a rivalidade com os cariocas é grande. e no futebol não podia ser diferente. Não existe futebol no rio de janeiro.

M. Night Shyamalan - Sou fissurado pelos filmes desse cabra. Sexto sentido, a Vila, etc. E também pela dedicação e paixão dele pelos projetos.

Black Clothes - Porque durante um bom tempo eu so me vestia de preto. Coisas de aborrecente pesudo gotico. Hj em dia preto é coisa de emo...e emo bom é emo morto.

Money que é good nós num have! - Nem tanto pela falta de grana. Mas pq essa é uma das minhas musicas preferidas dos mamonas assassinas. Tem frases fodas como "se der uma chuva de xuxa, no meu colo cai pelé"...entre tantas.

Metal - Pq Heavy metal is the Law!!

A Segunda Guerra Mundial - Sou fissurado pela segunda guerra mundial. Por tudo que envolve aquele periodo. sou tão viciado, tão interessado, que estou realmente começando a acreditar que vivi esse período. rs

Puta queopariu, era pra hoje! - Sendo o cabra enrolado que sou... sempre esqueço tudo..trabalhos escolares, compromissos no trampo, coisa pra casa, consultas (segunda eu tinha dentista... esqueci-me completamente disso...rs) enfim....ja falei essa fras emilhares de vezes.

EU ESQUEÇO TUDO - teve uma época que eu me orgulhava de me lembrar de tudo o que se passava comigo no dia. Desde topões do dedinho do pé num movel a dialogos. De um tempo pra cá, por causa do estresses da vida, da minha enrolação...fodeu tudo...não lembro mais o que eu escrevi no inicio desse topico...rs

Eu Odeio o Botafogo - Eu odeio o futebol carioca como um todo...rs

Nintendo DS BRASIL
- Falo do Nintendo Ds noutro topico.

O mundo virou EMO, mas eu não!
- cara...emos sao nojentos. Se vestem mal, seus cabelos são ridiculos, o comportamento infantil, meloso é absurdo. è horrivel vc ver um adolescente de 15 anos, cheio de espinhas na cara, de franjinha e lapis no olho, com a voz grossa dizendo "Migo"....emo de cu é rola!!!

Meu Cabelo me Odeia! - eu poderia ganhar uma grana em cima dos fabricantes de shampoo e condicionadores... não há nesse mundo nada que faça meu cabelo ficar bonito HAUAHUA

___________________________________________

Notas rapidas:

Tive uma Otima ideia que já esbarrou na minha impaciencia. ando sempre com a carroça na frente dos bois...
Se a Kana morrer ao final da historia eu entrarei em depressão...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eeeeeeeeeeey!!! Vestir preto não é coisa de emo coisíííísssima nenhuma tá!!!!! =(

E a Kana vai morrer sim Tales.. prepare os anti depressivos.. rs

=***

16:16  

Postar um comentário

<< Home