10.30.2006

O que ando ouvindo, parte II

Das bandas do tal "Gothic Metal" sempre achei o Epica e o After Forever Muito sem sal. que me perdoe quem curte.

Recentemente, fui atraído pelo Epica pela beleza da Simone Simons (hehehe) e busquei o youtube por uns videos, e acabei achando uns de um DVD que eles gravaram num estudio, com uns violinos, corais e outras larguezas.

Tirando o vocal gutural que ficou estranhésimo, ficou sensacional. Tanto quemudei minha opinião sopre o Epica.

Eis o Video de uma das melhores musica deles, na minha OPINIÃO.




Adquri também o Otimo "The Score" do Epica, que é um disco orquestrado, quase todo instrumental, uma trilha sonora para um filme. acima de média do que a banda sempre fez.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aaahh, eu gosto de After Forever!! Mas já de Epica não conheço muito! =/
Saudades de vc, mocinho!!
Vc não foi no meu niver, humpf! Ó, no seu niver sábado que vem se vc não fizer aquele lance lá da festa e tals eu vou te buscar na sua casa, viu??? ahahha, ou então combino com o pessoal de irmos todos juntos! hahahah
Beijão, Tato!

18:05  
Anonymous Anônimo said...

Taí uma banda que eu sempre quis conhecer...

11:44  

Postar um comentário

<< Home