11.21.2006

Conta de mentiroso

que são sete anos?

que me importam sete anos?

conta de mentiroso.

Numero de sorte, divino ou maldito.

que me importa?

não se deixa de poder amar, por conta de sete anos.

isso não tem idade, nem fronteira, nem limites.

Isso de fato, não se mede.

so se pode sentir.

deixa eu sentir.

deixa ela sentir.

daqui a sete anos.

não se dará conta desses sete anos.

será somente detalhe.

que me importam as aparências?

sobrenomes?

costumes que não são meus?

me importa somente o que eu posso sentir.

não sinto esses sete anos.

não me importa esses sete anos.

daqui a sete anos... que me serão?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Sete anos a mais, vê se tenha memórias boas deles! :))

:**

01:16  
Anonymous Anônimo said...

Uia, que lindo, tato! Adorei!
E é isso aí, 7 anos não fazem diferença e mais tarde farão menos ainda!
Yuhuuu! Vivaaa! rs

00:07  

Postar um comentário

<< Home