3.01.2007

se eu estiver sendo chato, avisa...

Pois é.
Depois de sete edições estou cumprimdo a promessa que fiz antes da primeira edição do Big Brother ir ao ar.
Disse eu aoe meus 18 anos "Eu é que não vou perder tempo assistindo a essa merda"
Mas.. acabei acompanhando todos.

Ah você vai concordar comigo, não é facil ficar fora das rodinhas de conversa quando você está na escola, ou quando você é novo em um emprego. e convenhamos que essa merda vicia um bocado.
Ano passado eu quase passei em branco, so comecei a acompanhar no ultimo mês ainda assim pq eu tinha um tesão magnanimo por aquela tal Mariana (é esse o nome daquele ser de pernas compridas?).

Esse ano eu não quis nem saber... até agora não vi um "episódio" sequer. E esse ano sem duvida alguma a Globo largou mão geral e assumiu o que sempre disfarçava. Todos os participante são modelinhos de ego inflado, sem absolutamente nada nas cabeças oxigenadas. Não teve nem aquela parada de entrar um representante feio, gordo e pobre do "povo", com quem a platéia sempre se soliedariezava e dava os milhoes.

Enfim, pra que falar de BBB...?

Talvez porque eu não tenha absolutamente nada pra contar.

Ah resta falar que sobre o post anterior, sobre minha prima e tal... bom, boa parte do que eu achava estar sentindo eu realmente estava só achando. me precipitando, cafundindo as coisas.
Talvez.

A verdade é que eu desanimei um pouco em parte por causa do esforço que tenho que fazer toda vez que nos encontramos para que nossa dita intimidade retorne. E quando ela aparece, volta com a personalidade defensiva dela, uma falta de interesse mal ensaiada, e eu realmente não estou com paciência pra isso.
Mas porra, eu não estava gostando da menina? Eu gosto dela realmente...como disse anteriormente, eu sou bobo por ela. E por ser bobo demais por ela que eu não quero me atirar nisso como fiz no passado, e ficar bobo, enquanto outras coisas vão acontecendo ao meu redor e eu nem percebo. yeah. lesson learned.

que grande baboseira.

O fato é que eu não consigo quebrar o gelo mesmo. To ficando véio. E não to a fim de ficar com o pensamento 100% numa pessoa que não está nem 20% a fim de mim. ainda mais essa pessoa sendo minha prima de 17 anos.

Bola pra frente.

E finalmente eu me animei a fazer exercicios fisicos pra perder a pança.
Ta certo que faz uma semana que to enrolando para fazer a merda sa matricula... mas eu farei. Tenho dito.
Eu nunca tive musculos na vida é uma boa hora pra cultiva-los...rs.

Vamos falar de coisas Úteis.

Dei um basta mesmo nessa historia de fazer sites.
Da um trabalho imenso e a remuneração é pouca.
Vou me concentrar somente em artes, e ainda assim sem a pressa que eu tava antes de ganhar dinheiro e espaço na cena.
Até porque a concorrência é forte, e meu estilo não é nem um pouco comercial.
Hoje em dia quando alguém vem interessado na minha arte eu peço para dar uma boa olhada na minha galeria e sacar meus trampos e ver se eles se encaixam na proposta deles.
Cansei de tentar agradar pelo que eu não sei fazer.

Também mudie um pouco o foco do meu estilo, saindo um pouco da fotomanipulação mais sombria que vinha fazendo e entrando numa area mais ampla, com mais significado, mais beleza, algo para contemplar. Acho que as duas artes que fiz essa semana refletem bem isso.

a primeira, fiz domingo chama-se "Kite" que é "pipa" em inglês. Vi um trailer de um filme chinês que, puta merda, não me lembro o nome, mas que tem uma estética maravilhosa, como todos os filmes orientais tem, aliás, como só os filmes orientais tem, tudo o que nós, ocidentais fazemos perto do que eles fazem, é FEIO. Parece que só eles detêm a formula da poesia visual. As imagens desse trailer me inspiraram a compor esse quadro, que realmente chega bem perto dessa minha nova 'proposta' de poesia visual (to ficando fresco...)

saquem Só

A outra arte se chama "Saudade", e é bem mais experimental do que a anterior, que eu ja tinha o conceito coçando dentro da minha cachola, dessa vez eu quis ver aonde podia chegar com o trabalhio de texturas para que a imagem ficasse o mais parecido com um esboço possivel. Gostei bastante do resultado. E acabei também gostando do resultado final, que me deu uma sensação de amplitude, e também de solidão.


enfim, to inspirado e animado de novo!

Fiquem bem!!!
Ps: e a fênix continua Linda, puta que pariu!