5.18.2007

Como é que eu posso fazer nada e não ter tempo pra nada??

E mais uma sexta feira chega, mais uma semana passa e mais um mês já ta indo pro ralo.
é so comigo, ou o tempo anda passando exageradamente rapido?

Nem ligo mais em pensar "porra hj ainda é terça feira", porque sei que a sexta e o fim de semana vão chegar logo. E eles passam ate mais rapido do que chegam, ora vejam só.
Isso as vezes me desespera.
Porque essa ano já ta na metade. E eu não fiz nada. ano passado também passou rapido e eu não fiz nada. O ano antes dele tb passou rapido e adivinhem só: O Tralhas não fez nada.

Continuo arrastando minha vida acomodada, reclamando sem ter do que reclamar. E eu não tenho nem paranóia mais pra alimentar....

portanto eu não me desespero tanto assim.

Que eu preciso fazer alguma coisa isso eu sei...ô se sei... quantos posts em todos os blogs que tive até hoje eu fazia essa nota mental? "Preciso mudar, preciso viver, preciso estar...pois é..."

Amanhã tem um churrasco na casa do meu padrinho, é aniversário da minha tia-avó Zezé..e ela anda passando por uma fase dificil...enfim, coisas sinistras da minha familia que não interessam a ninguém.
achei legal meu tio resolver comemorar isso. Provavelmente eu vou ficar bebado de novo.

semana passada teve outro churrasco...aniversario de 14 anos de um primo meu, mas do lado da familia da minha mãe. Comi muito e bebi muito. Cerveja... domingo dia das mães, só coca cola...=P

Ia trabalhar de noite mas cancelaram as coisas por aqui... voltei pra casa e fiquei acordado até as quatro da manhã...fazendo sei lá o que na internet...

Eu tava vasculhando meus blogs antigos (cujos links estao ae do lado) e vendo meus topicos dor de cotovelo, as poesias que eu escrevia e pedaços de contos...resorvi fazer tipo "O melhor de Renfield"

vou recolhendo e postando devagar aqui...ou até faça outro blog ou site...pra ninguem ler, é claro.

Ou só a Mi e o Ben Hur lerem...rs

o termohigrometro marca 17 graus e 60 de humidade.... frio...

Fiquem bem...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Valeu por lembrar de mim, mas acho q deveria divulgar mais seu blog, escreve muito bem e vale a pena ler.......

22:08  
Blogger Mikaylla said...

Eu leio mesmo. vc que deveria ler mais o meu.. rs
:***

14:52  

Postar um comentário

<< Home