5.08.2007

Do que me importa...

Se é uma coisa que eu sinto falta na minha vida é de casualidades, coicidencias, coisas que começam do nada, do convivio do dia a dia, seja uma grande amizade ou um relacionamento.

A Ultima vez que isso aconteceu foi ha DOIS anos atrás quando conheci a Karen. No meio da rua inventei de olhar praquela coisinha loira, ela retribuiu o olhar e quase foi atropelada quando foi cruzar a rua. Parece historia daquelas comédias romanticas do Hugh Grant, mas foi assim que aconteceu. depois as coisas desenrolaram-se tão rapido e tão naturalmente, em duas semanas nos tornamos grandes amigos, confidentes companheiros, amantes... nos dois viviamos fases dificeis na vida e eu acho que isso nos aproximou mais. Eu vinha de um ano complicado, 2004 o ano da sindrome do panico, da anulação e do resgate da minha personalidade. Eu mal sabia quem eu era naquele fevereiro de 2005 (que exagero..rs) ela estava em duvida sobre a mais importante decisão da vida dela, ir ou não ir para a Inglaterra fazer intercâmbio.
Conheci Karen tres meses antes dela viajar para Liverpool, e esses tres meses foram os ultimos em que eu tive alguém para quem ligar ou alguém de quem esperar uma ligação. foi a ultima vez que senti saudade sabendo que poderia suprir esse sentimento, que haveriam abraços e palavras que me aconchegassem.

Durante os seis meses que ela passou em Liverpool aconteceram coisas demais...tanto pra mim quanto pra ela. Eu não aguentei a saudade e Carência e falei primeiro em "terminar", logo depois ela dizia que um certo alguem que eu nem quero saber quem é acabou voltando pra vida dela "de uma forma inesperada" e também decidiu "acabar".

De lá pra cá minha vida afetiva tem sido uma verdadeira decadência.
Vivo de rolos, que podem ou não envolver sexo, que duram no maximo duas ou tres semanas. Ainda se fosse aqueles casos de so uma noite ou so um beijo, mas sempre ficava aquela expectativa de 'Agora Vai" que acabava sempre caindo por terra.

Hoje Me acostumei a esses rolos. Tanto que não me procupo mais em me apaixonar, ou mesmo buscar isso em alguém. Bate preguiça. E isso não é um absurdo?

Não tenho paciencia com quem não tem paciencia com minhas particularidades, minhas manias... não suporto que queiram me mudar e não estou nada disposto a mudar.

E porque me tornei isso?

Ao mesmo tempo que meu olhar esta sempre procurando alguém, meu coração não quer nem saber.

O mais engraçado disso tudo é que hoje eu tenho uma relação de amizade imensa com aquela que eu dizia ser a mulher da minha vida ha SETE (isso mesmo, sete) anos atras... mas isso parece não importar mais agora...

Do que me importa seu carinho agora... se é muito tarde para amar você....rs

Eu tenho saudade de dor de cotovelo. de ter uma musa inspiradora, de estar triste pra escrever versos de amor. Ô gotiquisse que ainda paira em meu ser...rs

que que eu sou hoje?

Individualista. mau humorado. Cansado. acomodado.chato.descrente.

Ainda citando letras de musica ... eu não amo ninguem, parece incrivel, mas é so amor que eu respiro.


Melhor parar, já to ficando piegas....












esse texto parece ser um leve reflexo de 4 meses sem sexo.....rs

2 Comments:

Blogger Mikaylla said...

hahahahah Aaai Tales, vc TINHA que estragar o post com a frasesinha embaixo né!? rs rs

Mas então.. Eu acho que esse tipo de coisa só se encontra quando não está procurando... Boa sorte. rs

=*

15:06  
Blogger Mikaylla said...

Entra no meu blog, Atualizei hoje...

17:36  

Postar um comentário

<< Home