5.21.2007

A Ultima Rosa

A Ultima Rosa

Você tocou meu rosto e pela ultima vez
Pude ver esta luz em teus olhos
Não haviam lagrimas - nem palavras tristes,nem desculpas

Você tocou meu rosto e pela primeira vez
Não tive nada a dizer
Vamos nos perder - Vamos embora

Deixe-nos perder...virando a pagina
deixe o tempo ir, deixe-se ir embora

Feche seus olhos
Toque meu rosto e deixe o tempo ir embora
Eu sei, nosso destino não sorri
Nosso mundo acabou - não há escolha

Feche seus olhos
Não há maldade que desate nossos laços
Eu sei, nosso destino não será um mar de rosas
Deixe ir embora - toda dor e tudo aquilo que tomaram
de seus braços os teus sonhos esquecidos
Tuas coisas destruidas- nosso mundo se foi....

Feche seus olhos.
sinta a neve confortando nosso sangue.
Rubra rosa... ultima rosa nos escombros decidida

decidida

a acreditar na esperança, a não perder toda a lembrança
por mais que mundo queira ver-te morta.

ultima rosa...